Proteção DDoS

FAQ ao fim da página.


A DesireHost protege contra ataques DDoS de várias camadas - com preços previsíveis e planos, independentemente do tamanho e duração do ataque. Todo o tráfego de ataque que de outra forma atingiria diretamente sua infra-estrutura de rede é encaminhado automaticamente para a rede global Anycast da DesireHost de centros de dados.

A DesieHost é uma das maiores redes de proteção de DDoS do Brasil. Nós oferecemos proteção DDoS com preço fixo baseado em tecnologia Anycast e já mitigamos com sucesso ataques maiores do que 200Gbps.

Mostre-me como funciona a proteção DDoS da DesireHost

Imagem

Que tipo de ataques DDoS pode a proteção DDoS DesireHost pode parar?


  • TCP SYN + ACK
  • TCP FIN
  • TCP RESET
  • TCP ACK
  • TCP ACK + PSH
  • Fragmento TCP
  • UDP
  • Slowloris
  • Spoofing
  • ICMP
  • IGMP
  • Inundação HTTP
  • Força bruta
  • Inundação de conexão
  • DNS Flood
  • NXDomain
  • Inundação mista SYN + UDP
  • Ping of Death
  • Smurf
  • ICMP e UDP refletidos

Consegui! Então, o que exatamente é um ataque DDoS?


Imagem

Imagine um indivíduo indisciplinado que solicite mala-lixo para ser enviado para a casa da vítima. Muito lixo eletrônico. A caixa de correio da vítima logo fica sobrecarregada. À medida que as escalas de correio (semelhante a um ataque de ataque DDoS), a operadora de correio ficará sobrecarregada. Em breve, o post local uma vez, o post regional uma vez e assim por diante, todos se tornarão sobrecarregados. O trânsito de todo o correio, tanto o bem como o lixo, torna-se bloqueado.


Os ataques DDoS são como LA durante a hora do rush - mas quem pode lançar um ataque?


Graças ao advento e à crescente popularidade do cibercrima como serviço, o processo de lançamento de ataques DDoS é agora fácil e não técnico.

As ferramentas de ataque são desenvolvidas em um ambiente open-source e evoluem rapidamente. Eles ficaram mais disponíveis e menos caros - mesmo livres - e, como resultado, os ataques DDoS cresceram em freqüência e escala.


Imagem

No passado, os hackers - que habitavam apenas os cantos mais sombrios da web - precisavam dominar muitos desafios técnicos para exercer um ataque DDoS. Primeiro, o malware precisava ser desenvolvido e disseminado, infectando e coletando máquinas em uma botnet. Um botnet, o próprio epicentro de um ataque DDoS, é uma rede de computadores controlados como um grupo sem o conhecimento do proprietário. Então, a partir da linha de comando (freqüentemente IRC), o hacker comandou a botnet para atacar qualquer um de sua escolha.


Hoje


Imagem

Hoje, com apenas um endereço de e-mail e um método de pagamento (um cartão de crédito principal, PayPal ou Bitcoin fará bem), os portais de cyber crime-as-a-service de DDoS (ou seja, booters) podem ser subscritos e DDoS Ataques lançados. Tão simples como se inscrever na Net ix e assistir a um filme, qualquer pessoa pode se inscrever em um portal DDoS, selecionar um tipo de ataque e inserir o domínio da vítima ou o endereço IP para segmentar.

Perguntas frequentes

O que é este serviço?

Ataque DoS (do inglês Denial of Service) ou DDoS (Distributed Denial of Service) ocorrem quando um ou mais computadores espalhados pelo mundo e infectados por vírus ou trojans atacam simultaneamente um alvo em comum. Estes ataques são iniciados por um hacker a partir de comandos enviados a estes computadores. Geralmente, o site ou serviço alvo fica parcialmente ou totalmente fora do ar e não pode ser re-estabelecido até que o ataque seja encerrado ou uma solução efetiva de DDoS seja instalada para combatê-lo.

Como posso pagar e em quanto tempo recebo o Servidor?

Você pode pagar por inúmeras formas de pagamento, das que não precisam enviar comprovante são as seguintes: MercadoPago,PagSeguro, Paypal (Confirmam o pagamento automáticamente) e já o boleto bancário confirma sempre no próximo dia útil e não há a necessidade de enviar o comprovante via chamado técnico, que a partir de quando nossa empresa for notificada de seu pagamento, entraremos em contato com você e ativaremos o seu serviço. Já para a forma de pagamento via Depósito bancário você deve enviar o comprovante no suporte após ter realizado o depósito. A ativação ocorre sempre após a confirmação do pagamento de forma imediata.

Em qual datacenter é hospedado os servidores de vocês?

Em nosso próprio Datacenter, localizado na cidade de Guarulhos/SP. Não locamos cage/colocation/rack em nenhum outro datacenter, hospedamos em nosso próprio Datacenter.

O que são os níveis de suporte e proteção DDoS? E como funciona a proteção DDoS?

A DesireHost tem hoje 2 tipos de suporte, o Básico e Premium e 2 planos de proteção DDoS - Básica e avançada, onde que: No suporte básico você tem respostas em até uma hora útil e auxílio apenas a indicação de resolução de problemas (erros,bugs,crashes,etc) e já no suporte premium você tem resposta em até 15 minutos e ajuda total nos serviços no que precisar. Já na proteção DDoS básica você tem direito a proteção de ataques de até 1Gbps nacional e 20Gbps internacional. Já na proteção avançada você pode receber ataques de 2GB nacional e 40Gbps internacional, e ultrapssando este limite o servidor entrará em rota nula automática de até 120 minutos dependendo da força do ataque.